Imóvel na planta será que vale a pena? Lançamento ou Pronto?

Descrição

Imóvel na planta ou pronto? Financiamento bancário, preço

Realta Parque Mooca Plantas Quartos

Realta Parque Mooca Plantas Quartos

“Imóvel na planta vale a pena? ” Esta é uma pergunta frequente, daqueles interessados na compra de imóveis. Então, se vale a pena ainda, se sai mais em conta, qual o momento certo.

E, a resposta é sim, porém, não é uma regra inflexível, geralmente, mas nem sempre. Pois, a condição de pagamento de cada pessoa é distinta, o que gera diferentes perfis, possibilidades e impossibilidades.

Imóvel na planta – A incorporadora financia os custos da construtora

Pois assim, o comprador de certa forma, ajuda a cobrir os encargos nos encargos da construtora. Pois, o valor a ser pago neste período, vai depender do projeto em si, e, principalmente do padrão, para o Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) 20%, fora deste programa, em média um terço do preço do imóvel, que é o tempo da entrega do imóvel, pronto.

Nesta fase, os valores serão corrigidos pelo INCC (Índice Nacional de Custo da Construção)

Financiamento de apartamento na planta

Nesta segunda fase, o imóvel já estará pronto, então, precisa ser pago o restante. Pois, é quando entra o financiamento bancário, em até 300 meses, quanto as taxas irão variar de acordo com o banco.

Na dúvida, obtenha uma consultoria imobiliária, sem custo e sem compromisso para melhor orientar na compra do imóvel na planta, de acordo com a condição de pagamento de cada comprador. Pois, muitas pessoas pesquisam imóvel na planta, quando na verdade sua condição permite efetuar a compra de um imóvel pronto, assim como o inverso também ocorre.

Imóvel na planta – Condição de pagamento

A flexibilidade de pagamento de um imóvel em lançamento é gigantesca, levando em consideração que demora mais tempo para ficar pronto, e, por outro lado é possível pagar por mais tempo, mais diluído. Enquanto que um apartamento já em obra avançada exige parcelas maiores.

Porém, cada padrão tem suas necessidades, dúvidas, por exemplo que pode fazer uso do FGTS, quanto consegue de subsídio, etc. Assim, como também maiores detalhes da forma de pagamento até a entrega. Isso e muito mais pode ser orientado via WhatsApp por algum de nossos corretores, sem qualquer compromisso, tanto como Simulação.

Apartamento na planta ou pronto

E volta a questão “apartamento na planta vale a pena? ”. Vamos analisar como funciona o pronto – A forma de pagamento de um apartamento pronto, geralmente é de 20% de entrada e financia os 80%. Temos opções de prontos e lançamentos em todas as regiões da capital de São Paulo – SP (Norte, Sul, Leste, Oeste e Central) e Guarulhos – Grande São Paulo, região metropolitana.

Comercializamos qualquer empreendimento e de qualquer construtora, todos padrões e em todos os estágios de obra.

Assim, estamos à disposição para consultoria sem compromisso, agendamento de visitas, etc. Certamente, tiraremos todas suas dúvidas a respeito da compra do seu imóvel na planta.