Portal do Horto Residencial – Minha casa minha vida, Zona Norte

Descrição

4.9/5 - (22 votos)

Apartamentos Portal do Horto – Entrada facilitada, uso do FGTS, financiamento em até 35 anos, ao lado do Parque, vai ficar fora dessa? Saiba mais, agora.

Apartamentos para venda na planta, na Zona Norte de São Paulo SP. Além disso, temos apartamentos Minha Casa Minha Vida em Guarulhos, ao lado do shopping.Confira.

Ficha:

Número de dormitórios: 2 quartos ( com e sem Terraço ),

Metragens: 32 e 39 m²,

Lazer: Completo,

 

Portal do horto zona norte são paulo sp

Residencial no programa minha casa minha vida.

OBSERVAÇÃO:

O empreendimento Portal do Horto inicialmente era de iniciativa privada, porém, foi vendido para prefeitura. Como sou corretor imobiliário (sem vínculo com a prefeitura) não tenho qualquer informação do Portal do Horto, interessados fazer contato direto com a prefeitura e não tenho qualquer tipo de contato com a prefeitura.

Ainda mantenho este anúncio porque algumas pessoas que que procuras o Portal do Horto, ao saber que pertence a prefeitura me pede opções de outro perfil de imóvel – com elevador, área de lazer, etc.

Então me passar o perfil do que querem (Nr de dorms, na planta ou pronto, até que preço, etc…) e eu pesquiso opções no Vila Pedra Branca e/ou bairros vizinhos – Jardim Peri, Horto, Tremembé, Mandaqui, Jardim Paulista, Água Fria, Vila Nova Cachoeirinha…

PASSE O PERFIL PARA UM CONSULTOR

 

Para quem procura apartamento também em Guarulhos, temos excelente opção de MINHA CASA MINHA VIDA pertinho do Bosque Maia, oportunidade única. Minha Casa Minha vida, também na região Centro-Leste – Móoca.

Portal do Horto – Preço, Endereço, Entrega, Construtora, Plantas

Horto Florestal

Pois, este é um projeto ímpar, primeiramente pela localização privilegiada, ao lado do verde. Porém, as vantagens não cessam, além do contato com a natureza, valorização do seu estilo de vida, ainda podem contar com um empreendimento imobiliário de qualidade.

Então, aproveite estas tantas vantagens num único condomínio e difícil, pertinho do parque horto florestal. Contudo, o morador do Portal do Horto, ainda pode contar com o programa minha casa minha vida / Casa verde Amarela, imóveis de 2 quartos com opção de vaga e sacada.

Além disso tudo, você ainda pode contar com uma consultoria sem compromisso, para tirar quaisquer dúvida, sobre financiamento bancário pela caixa econômica federal, uso do FGTS, parcelas, juros, taxas, etc.

TIRE SUAS DÚVIDAS

 

Apartamentos Portal do Horto Residencial – Minha casa minha vida

Conhecido como Horto Florestal, o Parque Estadual Alberto Löfgren é de grande importância, pois oferece lazer e cultura localizado na Zona Oeste do Estado de São Paulo a aproximadamente 15 quilômetros do centro do município,

Também perdo do Parque Estadual da Cantareira. Pois, foi criado pelo Decreto 335 de 10 de fevereiro de 1896 por iniciativa do britânico sueco da comissão geográfica e geológica de São Paulo.

Por tala razão o Parque passou posteriormente a ter seu nome – Alberto Löfgren.

Obs. Temos opções de imóveis em outras regiões também, em todas as regiões da cidade de São Paulo e Guarulhos.

ATENDIMENTO

Residencial Zona Norte – São Paulo SP

Então, o Parque possui diversos tipos de eventos como, equipamentos de ginástica, playground infantil, pista de cooper, lagos e variadas paisagens para contemplação dos visitantes.

Além disso, abriga o palácio de verão do governo do estado, museu otávio vecchi, as sedes da polícia militar e polícia florestal do Estado, também chamado de Museu da Madeira Florestal, inaugurado em 1931 com grande mérito.

Corretor Ralf – 11 94750-0619 para maiores informações do Portal do Horto apartamentos.

DÚVIDAS